Dicas

5 motivos para revender lingerie agora mesmo!

5 motivos para revender lingerie agora mesmo!

Montar um negócio próprio não é nada fácil, existem muitos passos a seguir, sem contar a variedade de opções que você pode encontrar. E se você optar pelo caminho mais simples, que dê menos dores de cabeça e ainda te traz altos lucros? Revender lingerie, hoje em dia é um negócio muito lucrativo!

Ser revendedora de lingerie é uma atividade de sucesso mesmo em épocas de crise econômica. Afinal, estamos falando de um produto de grande consumo entre o público feminino e que apresenta possibilidade de alto rendimento. Esse mercado é bastante democrático, recebendo desde mulheres que buscam uma segunda atividade para ganhar uma renda extra; donas de casa que almejam conquistar a sua independência financeira; até lojista que querem oferecer novidades para as suas clientes.

Se você não sabe por onde começar, uma dica rápida é procurar por uma empresa de revenda que ofereça peças de boa qualidade e com preço acessível. Visite a GDMModas e conheça os nossos produtos!

Monte um pequeno estoque para iniciar suas vendas. Crie um cadastro com o nome, endereço, contato e as informações sobre as suas clientes, como a sua numeração, cor e modelos preferidos. Ligue para oferecer novidades e informar sobre reposições.

Para se dar bem nessa área é preciso conhecer a fundo o produto, ter determinação e foco para construir a sua carteira de clientes. E agora que você já sabe como dar os primeiros passos para se tornar uma revendedora, nós da GDMModas te contamos os 5 principais motivos para a lingerie ser a melhor opção pra você começar agora mesmo.

1 – Fácil Aceitação

Por ser um produto que circula muito pelo universo feminino, é um produto que entra na categoria de fácil aceitação. Quando mais novo for um produto, menores as chances de ser aceito pelo público. O alto lucro na revenda de lingerie se deve ao fato de todo mundo precisa estar sempre renovando seu estoque de roupas íntimas.

2 – Flexibilidade e Independência

Você precisa ter flexibilidade para se dedicar às suas atividades pessoais? Revendendo lingerie da GDMModas você vai alcançar a independência financeira, e possuir flexibilidade de horário. Você pode montar um calendário de horário para se dedicar ao seu negócio determinando em quais dias e horários você deseja trabalhar e ainda realizar qualquer atividade diária que necessite. Assim, mesmo tendo poucas horas livres durante o dia, pode-se garantir uma grana extra no fim do mês.

3 – Durabilidade no Mercado

A moda íntima feminina está ligada diretamente com a rotina das mulheres. A primeira peça a ser escolhida é a calcinha, pois ela é a peça de roupa mais importante no vestuário feminino. Ao investir na revenda de lingeries não há risco de o produto gerar prejuízo. Revender lingerie, sem dúvidas é a escolha certa quando falamos em durabilidade de mercado, pois este produto parte da categoria de fácil aceitação. Afinal, você terá demanda o ano inteiro, o que significa lucro o ano inteiro. Toda mulher, seja criança, adolescente ou adulta, precisa de calcinhas e sutiã novos!

4 – Baixo investimento e Altos lucros

Começar a revender moda íntima tem um investimento de baixo custo e que pode gerar lucros altos. Para aumentar a sua lucratividade, o ideal é comprar a mercadoria em grandes quantidades, assim o custo-benefício se torna ainda maior. E podem fichar chocadas, mas é possível lucrar até 200% com cada peça revendida.

5 Novidades

Outro grande motivo é que sempre há novidades. O setor de moda intima está se renovando o tempo todo, assim você revendedor sempre terá recursos para atualizar o seu estoque e estar oferecendo mais novos e melhores produtos para suas clientes. Aumentando suas vendas e, assim, os seus lucros obtidos com a venda.

Somente com essas 5 razões, nem precisamos mais falar como revender lingerie é um negócio altamente lucrativo e rentável, não é verdade?

Seguindo essas dicas da GDMModas, você poderá criar o seu próprio negócio de moda íntima para revender e faturar bastante com isso. Não perca tempo e inicie suas vendas o mais rápido possível para garantir seus lucros e aumentar cada vez mais sua clientela.

Se você se interesou por este conteúdo, tambem indicamos que leia o conteúdo: como montar uma grade de lingerie para revenda!

Venha para GDMModas e conheça as nossas novidades!

Comentários (3)

Denise Batista de Souza Silva 21/01/2021

Gostei

Bianca de Sousa Valadão 05/01/2021

Bom

Maria Benta 18/07/2020

Muito bom!

[RESPOSTA]: fico super feliz que vc tenha gostado Maria :)

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?