Dicas

A calcinha tem que combinar com o sutiã?

A calcinha tem que combinar com o sutiã?

Escolher duas peças diferentes te deixa em dúvida? Fique tranquila, pois a nova moda é fazer misturas criativas com cores e estampas nas peças íntimas. Os conjuntinhos deixaram de ser regra a partir do momento em que os modelos começaram a ser produzidos com rendas, tiras e desenhos, isto reinventou o conceito de combinação entre calcinha e sutiã. Além disso, hoje em diversos looks a lingerie são verdadeiros acessórios e não vivem mais apenas escondidas. Se você não sabe como unir duas peças diferentes para formar um visual deslumbrante nós da GDMModas te damos as melhores dicas para fazer a escolha certa.

Cores em harmonia

Combine as cores de uma peça com os detalhes da outra. Por exemplo, uma calcinha que possui um laço branco pode se harmonizar com um sutiã branco e vice-versa. Se você quer tentar ir mais longe e ousar, aposte em peças com duas estampas diferentes que tenham a mesma cor em comum. É questão de costume e garantimos que você estará muito mais moderna, mas linda na mesma medida.

Paleta de cores

Entenda as cores que deseja usar. Você consegue criar lindos visuais entendendo cores que se contrastam e que se complementam e assim poderá direcionar o visual para o mais clássico ou mais ousado dependendo do que usar.

Temas

Use as estampas e seus temas a seu favor. É interessante combinar peças diferentes com uma mesma temática, por exemplo, duas estampas flores diferentes podem se harmonizar quando usadas juntas em um conjuntinho de calcinha e sutiã, estampas iguais, porém em dimensões diferentes também são uma aposta criativa.

Liso e estampado

Uma escolha muito fácil de acertar, combinar peças lisas e estampadas é uma de nossas dicas mais simples para por em pratica. Um sutiã estampado em azul ficara em harmonia com uma calcinha lisa azul, como um sutiã liso rosa também fica legal com uma calcinha estampada em rosa. Seja em cores neutras ou vibrantes esta mistura sempre será certeira.

Cores neutras

Se combinar cores vibrantes ainda não é seu forte não se preocupe. Preto e cinza escuro são cores diferentes porém por serem paletas básicas podem ficar lindos quando combinados. Branco e nude também seguem o mesmo padrão. Tente sempre escolher cores neutras e combinar as escuras e claras entre si e assim terá um visual delicado porem moderno.

Texturas

Outra combinação que a revolução das lingeries permita que se faça hoje em dia é a mistura de texturas. Peças de courinho ou veludo podem se harmonizar super bem com as mais tradicionais de renda e microfibra, basta usar a criatividade e encontrar o que fica melhor para você.

Existem diversas regras de moda e todos dizem que você “deve” segui-las para alcançar um visual harmônico. Porém nenhum é obrigatório. Divirta-se com a sua criatividade e com as varias possibilidade de combinar peças diferentes, crie produções improváveis e descubra novos gostos em si mesma. Afinal o mais importante é que você se sinta bem ao se ver no espelho!

Visite nosso site e conheça as novidades !

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?