Dicas

Como montar uma grade de lingerie para revenda?

Como montar uma grade de lingerie para revenda?

É cada vez maior o número de pessoas que trocam os empregos formais pelo empreendedorismo e o caminho que a maioria, principalmente mulheres, segue é o da revenda de lingerie. O mercado de revenda de lingerie é ideal para quem quer se tornar um empreendedor de sucesso.

Hoje em dia revender lingerie é um dos negócios mais lucrativos que ajuda muitas mulheres e homens a terem uma renda extra ou até mesmo começar seu próprio negócio. É uma excelente oportunidade por ser uma área que exige baixo investimento e gera altos lucros e retorno em curto prazo. Mas por onde começar? Existem alguns cuidados para tomar quando o assunto é organizar o mostruário, mas a GDMModas vai lhe dar todas as dicas para montar uma grade de lingeries para revenda eficaz e que irá te garantir muitas vendas.

1. Variedade de tamanho

Quando for comprar as lingeries pense na diversidade de corpos das suas futuras clientes. É muito comum também que revendedoras tenham poucas unidades de peças em tamanhos muito pequenos ou muito grandes, ter uma ampla variedade de todos os tamanhos pode ser um diferencial que te coloque em destaque.

2. Diferentes estilos

Escolha peças com estilos diferentes e monte uma grade com diversidade de peças. Mais comportadas, mais ousadas, mais descoladas, mais tradicionais. E não se esqueça de ter variedade de cores e estampas

3. Diversidade de modelos

Leve em consideração o estilo de vida de suas clientes. Algumas levam vidas agitadas onde peças confortáveis são importantes Outras podem levar uma vida fitness e frequentar academias e pra essas peças fitness são indispensáveis. Também não se esqueça de ter, é claro, peças para os momentos especiais.

4. Fique atenta as tendências

De tempos em tempos algumas peças viram febre, isso porque o universo de lingerie também tem suas próprias tendências de moda. Esteja sempre antenada para rapidamente poder oferecer essas peças de lançamentos às suas clientes. Estar presente em redes sociais como o instagram, acompanhando as pessoas que ditam tendência é fundamental para estar sempre à frente.

5. Conheça suas clientes

Para ter variedade e ainda não sair prejudicada, conheça o seu público. Faça uma pesquisa para descobrir quais são as peças de maior circulação que irão mais agradar suas clientes em potencial. Assim você consegue ter as peças mais populares em maior quantidade e outras diferenciadas que podem atender a outras clientes são prejuízos futuros.

6. Ofereça qualidade

O principal ponto será a qualidade dos seus produtos. Pesquise bons fornecedores, se seus produtos forem bons, a propaganda boca a boca será a chave do seu sucesso.

7. Seja organizada

A sua confiança e segurança são passadas instantaneamente para quem observa as peças. Uma revendedora bem organizada mostra que revender lingerie é algo sério, e que o seu comprometimento é grande. Organize as peças para ficar mais fácil encontrar o que procura adotando uma organização única.

Sabendo o que vender, o que está na moda e pensando sempre no bem estar da sua cliente você certamente será uma revendedora bem sucedida.

Agora! não deixe de acessar o nosso site e conferie a variedade de referencias e tamanhos e principalmente os excelentes preços para você que deseja ser uma revendedora!

Aproveite essas dicas da GDMModas e obtenha muito sucesso.

Comentários (5)

Magic Bella Vida Íntima 17/03/2022

Parabéns, ótimo artigo vai ajudar minhas clientes a comprar lingerie em Goiânia.

[RESPOSTA]: oie Magic Bella, fico super feliz que gostou do artigo! Estamos planejando muitas novidades por aqui, espero que você volte para conferir ?

Elisandra Portugal de Lima Felippe 28/12/2020

Achei ótimo! Já revendo algumas peças

Elisandra Portugal de Lima Felippe 28/12/2020

Achei ótimo! Já revendo algumas peças

Elisandra Portugal de Lima Felippe 28/12/2020

Achei ótimo! Já revendo algumas peças

Cassilda dos santos santana 26/10/2020

Achei ótimo a matéria,estou pensando em revender e não estava sabendo por onde começar.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?