blog

Dicas

02/10/2018 / 10 meses ½ atrás

Como ser uma revendedora de moda intima de sucesso?

Como ser uma revendedora de moda intima de sucesso?

Revendedora de moda intima de sucesso

 

A lingerie é uma peça que todas a mulheres possuem no armário. São essenciais para o dia a dia é quase impossível viver sem elas. Antigamente as lingeries eram fabricadas sem muito detalhes, em cores mais neutras e peças mais tradicionais, porém o mercado de moda intima se expandiu e isso revolucionou e modernizou as peças, trazendo mais glamour, sensualidade e elegância.

Hoje é possível encontrar sutiãs com strappy, calcinhas de vários modelos, além de decotes, transparência, renda e veludo que contribuíram para que as peçam deixarem de ser um item tão intimo e começaram a fazer parte de combinações em looks ficando a mostra.

 

As lingeries além de se tornarem mais bonitas também evoluíram no quesito qualidade, hoje tecidos tecnológicos são usados na fabricação dessas peças, além de diferentes modelagens para atender a todos os tipos de corpos e permitindo que toda mulher desde sintam-se confortáveis e sensuais quando vestidas com um conjunto de lingerie.

O fato de serem peças que passaram a ser essenciais no dia a dia das mulheres, o mercado de venda de lingerie ficou muito amplo e vem aumentando muito nos últimos anos, o que tornou um ramo bastante lucrativo para empresas e acabou se tornando uma excelente fonte de renda complementar para as mulheres que desejam ser revendedoras.

Se você se interessou em se tornar uma revendedora de moda intima, mas não faz ideia de como agir! Este post é para você! Aqui nós te contamos todos os benefícios e tudo o que você precisa saber para ser uma revendedora GDM de sucesso:

 

Invista na divulgação:

Estude sobre técnicas de divulgação e persuasão. Sempre anote os principais contatos da cliente, como e-mail e celular. Reúna seus contatos em um grupo de WhatsApp, assim você poderá trabalhar melhor suas oportunidades de vendas. O Facebook e Instagram estão em primeiro lugar como ferramenta de divulgação, afinal é lá que seus potenciais clientes passam a maior parte do tempo, alimente suas redes sociais sempre com conteúdo de qualidade. Uma ótima dica também é sempre tirar fotos nítidas de seus produtos. As pessoas querem detalhes e quanto mais você conseguir mostrar, mais venda você conseguirá.

Conheça seus clientes:

Não seja tímida ao conversar com suas clientes. Busque trocar informações e conhecer os seus gostos. Quanto mais conhecimento sobre o gosto da sua cliente, mais próximo você estará de oferecer exatamente o que a cliente deseja.

Tenha  jogo de cintura:

Caso alguém vá procurar uma peça que você não tem disponível, você vai perder a venda? Claro que não. Vale à pena sugerir outra peça do seu catálogo ou já informe que está providenciando. Nós da GDM modas temos estoques de todos os produtos para auxiliar no momento da sua reposição de pedido.

Conheça o que você está vendendo:

Trabalhar com peças de qualidade e entender daquilo que você vende é essencial para vender bem. Assim, você pode oferecer as peças certas e ainda fazer a melhor propaganda, afinal você conhece bem os pontos fortes da cliente. Esteja muito bem informada sobre as principais tendências da estação e ofereça sempre as novidades, pois certamente ela se interessará pelo que existe de novo.

 

Garanta um bom atendimento e seja simpática:

O atendimento é uma das partes mais importantes quando se trabalha com vendas. Esteja sempre sorridente busque deixar as pessoas à vontade com você. Vendendo lingerie você já está um passo a frente, pois é uma mercadoria muito popular. Anote sempre o que as clientes querem ou preferem. Uma dica é  estar sempre usando o produto, pois  assim  passa credibilidade à revenda. Cuide do pós venda, buscando saber o que a cliente achou da compra e caso uma cliente compre algum produto com defeito, a revendedora deve deixa-la ciente que o produto será trocado.

Viu só como pode ser fácil trabalhar como revendedora de moda intima? Acesso o site www.gdmmodas.com.br para escolher a lingerie perfeita para você e inicie já uma oportunidade de ganhos. Depois do pedido feito é só colocar a mãos à obra para se tornar uma ótima revendedora.

Na GDMmodas você encontra tudo o que precisa para aumentar suas vendas e agradar suas clientes.

 

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)

Publicidade Site