Dicas

Lingerie para o réveillon 2019, qual cor devo usar?

Lingerie para o réveillon 2019, qual cor devo usar?

O final do ano está cada vez mais próximo e 2019 já está batendo na porta. A virada do ano é uma data muito simbólica e de renovar as energias. E todo réveillon é a mesma coisa, alguns usam roupas brancas, outros pulam as típicas sete ondas na hora da virada e a superstição mais famosa diz que o segredo esta em usar uma roupa intima nova na cor que simboliza aquilo que você deseja para seu novo ano.

Dizem que o dia 31 de dezembro tem uma energia cósmica de renovações então vale tudo para atrair um ano tranquilo e cheio de realizações. E nada melhor que começar o ano com sua melhor lingerie, não é mesmo? A escolha da calcinha para o réveillon é sempre um momento divertido, por isso nós fizemos uma seleção das simbologias das principais cores e as principais apostas para usar na virada do ano. Mera superstição ou não... Melhor garantir, não é mesmo?

° Branco pra quem deseja atrair todas as boas vibrações

O branco simbolizaa harmonia e o equilíbrio, por isso é uma cor que remete a paz e desde muito tempo é a queridinha do réveillon. Também pode ser interpretada como a junção de todas as cores, logo para algumas pessoas ao usar o branco além de paz você irá automaticamente atrair tudo o que as outras cores simbolizam. Uma ótima dica para sair das tradicionais roupas brancas é apostar em um look bem colorido e deixar o branco para sua lingerie.

° Ouse no vermelho para causar nas paixões

As lingeries vermelhas são sexys e clássicas. O vermelho tem a fama de atrair muita paixão para quem lhe usar na virada do ano. Porém quem deseja que seu novo ano seja repleto de coragem, força de vontade e determinação também deve apostar nesta cor. Além disso, o empoderamento está em alta e o vermelho é a cor tradicional do poder da beleza feminina. A aposta deixa o visual elegante e moderno.

° Amarelo para o din din

É uma ótima cor para quem quer crescer financeiramente, pois é conhecida por atrair dinheiro. O amarelo irá trazer fortuna e prosperidade, porém pode trazer também mudanças para o novo ano que se inicia e realçar a manifestação do seu poder pessoal. Lingeries amarelas são ótima para serem usadas por pessoas de pele bronzeada, se o seu destino for a praia a escolha do tom será certeiro.

° Rosa traz a pessoa amada em até três dias

Se em 2019 seu foco é ativar o mood “Amor I love you”se joga na lingerie rosa. A cor representa a Deusa do amor e sua energia é diretamente ligada ao planeta Vênus e por isso simboliza a compreensão com o próximo e também o amor próprio. Aposte em tons pasteis para atrair um relacionamento com bastante carinho e ternura e em tons mais quentes para o afeto, sensualidade e beleza. Pra que discutir a relação se você pode usar o rosa na hora da virada?

° Azul para ficar zen

Cor do sucesso, sorte, reconhecimento e tranquilidade. Se o seu desejo é conquistar sabedoria e equilíbrio emocional as lingeries azuis são a melhor pedida. Também é uma ótima cor para expandir o crescimento profissional. Aposte em um visual renovador e descolado usando lingeries azuis e tenha no ano que se inicia mais compreensão em seu dia a dia.

° Transforme-se com o roxo e deixe a vibe mais leve

O roxo foi a cor da virada 2017-2018 segundo a pantone. Sua vibração corresponde ao lado da intuição, então não abra mão deste tom se seu objetivo for conexão e sintonia espiritual. É uma ótima cor para quem deseja se renovar e conseguir maior liberdade. Aposte em lingeries roxas em tons delicados para obter transformações internas e aumentar suas vibrações.

° Laranja para as criativas

Se você achou que em 2018 nada aconteceu na sua vida, invista em uma cor vibrante para mudar esta trajetória no futuro. Coragem, alegria e criatividade não podem faltar em 2019, então aposte nas lingeries laranja. Além disso, a cor laranja é resultado da combinação do amarelo e o vermelho e agrega a energia das duas cores trazendo também mais entusiasmo para os dias do novo ano que vem por aí!

° As esperançosas investem no verde

Verde é a cor da esperança e sorte. Essa cor trará força e vitalidade para os desafios de 2019. Quem quiser exalar riqueza, abundância e saúde, pode apostar no verde sem medo, é também a cor da natureza e da cura. E também a lingerie verde te deixara com um visual mais alegre e já emana alto-astral para começar 2019 com tudo.

° Saia do obvio e decida pelo preto

Este trocadilho não fez tanto sentindo, não é mesmo? Pois bem ao contrario do que muitos pensam o preto é uma cor que irá atrair decisões para sua vida. É uma cor muito positiva e de purificação. Passar o réveillon de preto é começar a preparar o terreno para algo que queremos plantar, simboliza que muitas coisas poderão dar certo em sua vida e afasta a negatividade. Também e vista por alguns como a cor do luxo, então deixe os velhos padrões e se joga!

E aí, qual o seu maior desejo para 2019? Para GDMModas o importante é se sentir linda e confortável acredite no poder das cores e comece o novo ano com alto-astral e bom humor !

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?