blog

Dicas

25/11/2018 / 7 meses ½ atrás

Três tipos de calcinha que valorizam o bumbum

Três tipos de calcinha que valorizam o bumbum

O bumbum é uma das partes do corpo da mulher que mais chama atenção, podendo ser valorizado ou disfarçado dependendo da roupa usada. E como as brasileiras são conhecidas pelas curvas e bumbum avantajado, existem diversas maneiras de valorizar esta parte do corpo. Transmitindo a sensação de um bumbum mais volumoso e empinado. 

Você sabia que as lingeries podem ajudar a valorizar o bumbum? Por isso, é importante escolher o modelo certo que melhor se adeque ao seu formato de corpo. 

Confira agora alguns modelos de calcinhas que valorizam o bumbum.

Caleçon 

Feita normalmente de renda, a calcinha caleçon possui uma modelagem maior do que as tradicionais. E apesar da parte de trás cobrir quase todo o bumbum, a transparência da renda oferece sensualidade e valoriza o corpo da mulher. Graças às suas laterais largas, a caleçon transmite a sensação de um bumbum maior. 

Tanga 

Com laterais mais finas, que não ultrapassam dois centímetros, e menos tecido na parte de trás, a tanga é muito popular entre as mulheres por ser um meio termo entre as calcinhas. Modelo ideal para quem tem quadril estreito e pouco bumbum, pois valoriza esta parte do corpo, a calcinha tanga, entretanto, também pode ser usada por mulheres com cintura, quadril e ombros equilibrados e com mais bumbum.

String 

De laterais bem finas e geralmente reguláveis, a parte de trás da calcinha string pode ser no estilo tanga ou fio dental. Modelagem ideal para valorizar bumbuns pequenos, esta calcinha, entretanto, não é indicada para mulheres com quadris largos, pois pode criar as temidas gordurinhas laterais. 

Todos esses modelos e muitos outros você encontra na GDM Modas

Acesse o site e escolha as melhores lingeries para valorizar seu corpo.

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)

Publicidade Site