Política de Troca e Devolução

 MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:

 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO DE COMPRA

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem necessidade de expressar o motivo da devolução.

Neste caso, você deverá entrar em contato através do e-mail sac@gdmmodas.com.br ou pelo nosso Whatsapp dentro do prazo informado acima (7 dias) para que um código de postagem reversa dos Correios disponibilizado para você.

 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Se você recebeu um produto com Defeito de Fabricação é possível fazer a solicitação de troca em até 15 (quinze) dias corridos após a entrega. 

Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens inclusos. 

A troca é feita por um vale-compras no valor dos produtos, que poderá ser utilizado no site através do seu cadastro na loja. Não temos como garantir o estoque da mercadoria de interesse do cliente no momento da troca.

Você deverá enviar a solicitação de troca para o e-mail sac@gdmmodas.com.br ou para nosso Whatsapp contendo as seguintes informações:

Escrever no assunto: número do seu pedido

Escrever no corpo do e-mail

  • Nome completo e CPF;
  • Telefone para contato;
  • Texto explicado o motivo da troca;
  • Foto do defeito;
  • Referência, tamanho e cor de cada produto a ser devolvido.

Após envio do e-mail, entraremos em contato com você o mais rápido possível, você terá o prazo de até 7 dias corridos para levar os produtos informados em uma agência dos Correios (embalagem não inclusa). Portanto, fique atento ao prazo para postagem. 

Assim que recebermos a mercadoria na sede a empresa, a mesma passará por uma análise e sendo aprovada, disponibilizaremos o vale-compras no valor do(s) produto(s) em seu cadastro no site, com o prazo de utilização até 90 (noventa) dias corridos para nova compra. 

O vale compras tem validade de 90 dias corridos após a aprovação, não será mais possível utilizar o vale-compras após expirado. 

Pedidos realizados com vale-compras não terão direito a troca sem custos.

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, lavagem, odor, manchas, sujeira ou suor;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 15 (quinze) dias corridos em caso de defeito de fabricação ou 7 (sete) dias corridos em casos devolução por arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

AVISOS: 

  • Produtos PROMOCIONAIS e/ou da categoria OUTLET não são válidos para Troca.
  • Os produtos enviados à Troca passam por uma análise que tem prazo de até 15 (quinze) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a Troca é autorizada. 
  • Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.
  • A troca que não for justificada como "Defeito de fabricação", conforme a garantia do produto, será feita a devolução com o custo de envio da devolução sendo de total responsabilidade do cliente.
  • O vale-compras funciona como desconto no carrinho de compras, ou seja, não cumulativo com outros descontos. 

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce