Fica mais!

OBTENHA DESCONTOS EXCLUSIVOS!

Deixe seu e-mail com a gente, prometemos mandar novidades fresquinhas! Que tal?

Trocas e Devoluções

MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Neste caso, você deverá entrar em contato através do e-mail sac@gdmmodas.com.br ou pelo nosso Whatsapp dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado para você.

 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Se você recebeu um produto com defeito de fabricação é possível fazer a solicitação de troca em até 15 (quinze) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens recebidos. 

Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.

A troca é feita por vale compras, que poderá ser utilizado no site através do seu cadastro. Não podemos garantir o estoque da mercadoria de interesse do cliente no momento da troca.

Você deverá enviar a solicitação de troca para o e-mail sac@gdmmodas.com.br contendo as seguintes informações:

Escrever no assunto: número do seu pedido

Escrever no corpo do e-mail

  • Nome completo e CPF;
  • Telefone para contato;
  • Texto explicado o motivo da troca;
  • Foto do defeito;
  • Referência, tamanho e cor de cada produto a ser trocado.

Após envio do e-mail, entraremos em contato com você, você terá o prazo de até 7 dias corridos para devolver os produtos informados na agência dos Correios (embalagem não inclusa). Portanto, fique atento ao prazo para postagem. 

Assim que receber a mercadoria na sede a empresa, a mesma passará por uma análise e sendo aprovada, disponibilizaremos um vale compras pem seu cadastro no site, no valor do(s) produto(s) com o prazo de utilização até 90 dias para nova compra. 

O vale compras tem validade de 90 dias após o recebimento do mesmo, expirando a validade de uso após esse período. Pedidos realizados com vale compras não terão direito a troca sem custo.

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 15 (quinze) dias corridos em caso de defeito ou 7 (sete) dias corridos em casos devolução por arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Não serão aceitas trocas de peças de liquidação.

Os produtos enviados à troca passam por análise que tem prazo de até 15 (quinze) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. 

Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

 

ATENÇÃO: A troca que não for justificada como "Defeito de fabricação", conforme a garantia do produto, será feita a devolução com o custo de envio da devolução sendo de total responsabilidade do cliente.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce